quarta-feira, 13 de julho de 2011

Os meninos..E sua higiene pessoal..

Hooj essa postagem vai pra minha amiga Clisciane,que me deu a dica dessa postagem..
Me desculpem os outros meninos mais hooj eu vou ter que falar mal de voocs...
Esses dias para traz estavamos na escola eu e mais 2 amigas e observamos um menino em comum,pois o menino foi todo sujo pra escola..OMG.. Sabe ele naum e feio..Mais sim descuidadooo..Para voocs terem noçaooo..Ele estava com uma blusa velhisssimaaa,relaxada,incardida, como ele e meu amigo ao me abraçar do cabelo dele vinha um extremo mal cheiroo,suas unhas paracia que ele estava furando um buracoo..Gentee ele nem trabalha pra ter aquele tipo de limpeza..Pois se ele trabalhasse teria uma certa desculpa..
E como sou amiga dele queri muito dar um toque nele mais naum tenho coragem entaooo por favor meninas me ajudem postando maneiras de conversar com ele ta?Brigado desde ja..

Nenhum comentário:

Postar um comentário