quinta-feira, 14 de julho de 2011

Meninos e o misterioo dos jogos..

Me fala so uma coisa; Que graça tem matar monstrinhos? Sinceramente eu naum seiii...
Mais vooc ja percebeu que os meninos sao viciados nisso? Eles passam hrs e hrs sem piscar,eu acho que isso deve ter algum tipo de segredoo para impinotizar os meninos so pode..Os jogos estao por toda parte desde celular,pc,playstation..E como eles naum cansam disso...Naum seiii talvez que pra eles deve ser exitante...Naum me fala o que o jogo tem que as meninas naum tem?
Ta tudo bem eles tem aquelas arminhas de peipei..Mas pensa beem..O jogo tem as arminhas e talz...Mais as meninas sao vida real..Sei la o que e aquilo pensa ja que os jogos tem aquele segredo de impinotizar eles devia vender os segredos dos jogos para meninas naum axam?Eu sinceramente acho que eles ficaram ricos mais rapido..
Nos meninas estamos revoltadas por sermos trocados por simples joguinhos entao acordaaa e larga o pc e vai viver sua vidaaaaaaaa..

Fica a dica..Dedicado ao meu manim Jonathan..

Nenhum comentário:

Postar um comentário